Capa da Publicação

Game of Thrones – Fãs fazem petição online pedindo um remake da oitava temporada inteira!

- – Tem gente que não está nada feliz.

Por Raphael Martins → A partir da sexta temporada, Game of Thrones alcançou o material original escrito por George R.R. Martin, e os produtores e roteiristas tiveram que criar sua própria história independente dos livros a partir daí. Desde então, o número de fãs descontentes com a qualidade dos episódios tem sido cada vez maior.

Mas nenhuma temporada anterior está sendo mais criticada que a atual oitava (e última), que a cada novo capítulo parece revoltar ainda mais quem acompanhou a série até aqui. O episódio de semana passada, “Os Sinos”, teve o pior índice de aprovação no Rotten Tomatoes de toda a trajetória do seriado.

Foi pensando nisso que fãs da série, preocupados com o que sua amada saga se tornou, organizaram uma petição online em que pedem algo nada simples e um tanto quanto extremo: que a HBO refaça, do zero, toda a oitava temporada, com “roteiristas competentes”.

A descrição do abaixo-assinado diz o seguinte:

“David Benioff e D.B. Weiss se mostraram escritores lamentavelmente incompetentes quando não tem acesso ao material-base para recorrerem. Essa série merece um final que faça sentido. Subverta nossas expectativas e faça isso acontecer, HBO!”

No momento, a petição conta com mais de 17 mil assinaturas e continua crescendo. Já se isso vai funcionar, é uma história completamente diferente. E vocês, acham que a oitava temporada deveria ser refeita? Não esqueçam de comentar!

Fique com imagens do episódio de semana passada na nossa galeria:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos na HBO.

Fonte: ScreenRant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael