Capa da Publicação

Game of Thrones – Filmagens da série derivada já começaram, diz site!

- – De volta a Westeros!

Por Raphael Martins Game of Thrones pode ter terminado sua história depois de 8 temporadas de sucesso na HBO, mas isso não significa que nunca mais voltaremos a aquele mundo de intrigas, política e mortes inesperadas de personagens queridos.

Uma série derivada está sendo produzida pelo canal, com o objetivo de ser tão ou mais bem sucedida que sua antecessora. Ela se passaria milhares de anos antes dos acontecimentos do seriado original, e parte de seu elenco inclusive já foi escolhido.

Ao que parece, a produção da série já está em um estado mais avançado do que se supunha. De acordo com o site Entertainment Weekly, as filmagens do spin-off já começaram. As locações seriam na Irlanda do Norte, que também serviu ao seriado original durante toda sua trajetória.

No entanto, essa gravação não seria a da série principal ainda, e sim a de seu episódio-piloto. Uma temporada completa ainda não foi encomendada pelo canal, mas parece bastante improvável que isso não aconteça.

O piloto do spin-off será dirigido por S.J. Clarkson, uma diretora que já foi responsável por episódios de Orange is the New Black, Defensores Jessica Jones. No elenco, teremos Naomi Watts Josh Whitehouse no papel principal. Ainda não há informações a respeito de onde a série será gravada – embora suspeite-se que ela seja filmada na Irlanda do Norte, onde foi produzida a maior parte da oitava temporada de Game of Thrones. 

Vejam também imagens da temporada final na nossa galeria:

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael