Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harington, o Jon Snow, conta como uma fã fez ele chorar!

- – Deve ser bem difícil para os atores.

Por Guilherme Souza → A temporada final de Game of Thrones finalmente estreou, com isso, os fãs já se preparam para se despedir de seus personagens favoritos, mas o fim da série não será difícil somente para o público como também para o elenco, principalmente para aqueles cujos personagens sobreviveram a todas as temporadas.

Em uma recente entrevista, Kit Harington, intérprete de Jon Snow, fez uma aparição no programa The Graham Norton Show, onde falou um pouco sobre o fim da série e sobre se despedir do personagem. Ao ser questionado pelo apresentador sobre a postura que havia adotado para dar a adeus a Snow, o ator acaba compartilhando uma divertida história sobre como ficou mais emotivo do que imaginava com o fim da série.

“Eu li em algum lugar onde você pensou, ‘Fim de Jon Snow, vou ficar bem com isso. Isso vai ser, você sabe, é só um capítulo na minha vida, eu estou bem,'” disse Norton.

“Talvez você tivesse isso, onde as pessoas chegam pra você na rua e dizem, ‘Você é o Jon Snow?,’ e você fica meio, ‘Bem, não tecnicamente, eu não sou o Jon Snow, não, mas vamos continuar com isso. Eu sou o Jon Snow. Mas eu meio que esperei, eu realmente esperei para dizer as palavras, ‘Não mais.’ Tipo, de uma maneira bem direta e calma,” explicou Harrington.

Infelizmente, os planos do ator foram por água abaixo e ele acabou revelando que ficou bem triste com o fim da série.

“O que aconteceu é que eu estava triste e muito emotivo, então essa pobre garotinha chegou para mim e disse, ‘Você é o Jon Snow?,’ e eu disse, ‘Não mais!,'” reencenou o ator com um soluço de choro.

Ainda não sabemos qual será o destino de Jon Snow, mas independente do que aconteça, todos ficaremos tristes em saber que esse é o último ano do personagem nas telinhas.

Fique com imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'