Capa da Publicação

Game of Thrones – Kit Harrington fala o que achou sobre a cena entre Arya Stark e o Rei da Noite!

- – Sabe de nada, Jon Snow!

Por Raphael Martins → Um dos grandes momentos da oitava e última temporada de Game of Thrones se deu em seu terceiro episódio, quando Arya Stark (Maisie Williams) finalmente põe fim a ameaça dos caminhantes brancos ao derrotar o Rei da Noite (Vladimir Furdik)

Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, Kit Harrington, que viveu Jon Snow na série, deu sua opinião sobre a cena. De forma bem humorada, o ator falou que estava chateado por não ter sido ele a dar o golpe final:

“Eu fiquei um pouco irritado, porque eu queria matar o Rei da Noite! Eu acho que senti que todo mundo queria isso, que isso estava sendo preparado há muito tempo, e então eu não consegui fazer. Mas eu também fiquei muito feliz por Maisie e Arya. Eu estava secretamente pensando ‘Eu queria fazer isso!’, especialmente porque eu amo lutar contra Vlad, que também fez um caminhante branco com quem eu lutei em Hardhome. Eu nunca vi um espadachim melhor. Mas foi realmente uma grande virada, e amarrou a jornada de Maisie de uma maneira realmente bela. Com o passar das temporadas, nós a vimos construir aquelas habilidades para se tornar essa assassina endurecida, e ela usa tudo isso para matar nosso principal antagonista.”

O ator também falou sobre uma teoria feita por fãs de que Jon teria gritado com Arya e a encorajado a matar o Rei da noite:

“Ora, vamos lá. O que, o homem mais velho diz para a garotinha ir lá e fazer aquilo? Não, obrigado. Isso é um lixo. Ela fez tudo sozinha, não teve nada a ver com Jon.”

Harrington comentou ainda sobre o que sentiu ao ler a última cena de Jon que também encerrava a série. Emocionado, o ator revelou que chorou bastante e que sentiu que o personagem finalmente estava livre das amarras que o prendiam, indo rumo a uma nova vida com o povo que sempre lhe pertenceu.

Veja imagens da oitava temporada da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael