Capa da Publicação

Game of Thrones – Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, defende os produtores da série das críticas de fãs!

- – Que absurdo!

Por Guilherme Souza → Muita gente ficou desapontada com o final de Game of Thrones, incluindo até mesmo alguns atores da produção, mas ao que parece, alguns estão tentando apaziguar a situação, como fez o ator Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jaime Lannister na série.

Durante um recente evento de fãs, o ator falou um pouco sobre as reações negativas por parte dos fãs ao final da série e saiu em defesa de David Benioff e D.B. Weiss, criadores da produção. Waldau afirma que ele e outros atores do elenco participam de um grupo no WhatsApp, onde pode ver algumas das reações dos fãs e disse que ficou bem desapontado com algumas delas:

“Todas as temporadas foram intensas no que diz respeito à atenção e discussão, mas foi extraordinariamente intenso para uma temporada final, e temos esse grupo no WhatsApp, onde os atores e eu vimos algumas pessoas ficando um pouco chateadas, pois algumas coisas são cruéis, ainda mais se você comete o erro de começar a ler aquela m****, porque se vocês ficam realmente bravos com algo, – tenho certeza que vocês ficaram, alguns de vocês – então vocês escrevem coisas do tipo ‘Malditos imbecis. Não é nada disso que ia acontecer! Eles arruinaram, eles estriparam o mundo de George!’ É divertido para vocês, mas é claro que alguns ficam chateados.”

O ator complementa dizendo que não foi fácil ver tantas reações negativas depois de trabalharem tanto para entregar a temporada final da série:

“Havia aquele sentimento estranho do tipo, ‘Mas que diabos? Nós trabalhamos tão duro. Não estou pedindo pela compaixão de ninguém, a propósito. Não é isso que estou dizendo. Só estou dizendo como foi passar por tudo isso.”

Realmente não deve ser fácil lidar com críticas negativas, contudo, elas fazem parte do ramo, aliás, toda essa intensidade por parte dos fãs foi o que tornou a série tão popular, sendo assim, era de se esperar que a resposta à temporada final fosse igualmente intensa, para o bem ou para o mal.

Fique com imagens da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'