Capa da Publicação

Game of Thrones – Oitava temporada ganha prêmio de “Melhor Série” no MTV Movie Awards!

- – Como assim?!

Por Gus Fiaux Game of Thrones já chegou ao fim, e apesar do extremo sucesso de público, acabou deixando os fãs muito indignados com sua oitava temporada. Foram semanas de críticas nas redes sociais e até petições para que a temporada fosse regravada. Mas isso não impediu a série de levar um grande prêmio no MTV Movie Awards. 

A série foi indicada em quatro categorias. Maisie Williams foi indicada à categoria de Melhor Heroína, por seu papel como Arya Stark. Além disso, a luta da personagem com o Rei da Noite se tornou uma das concorrentes para a categoria de Melhor Luta. Por fim, Emilia Clarke também foi indicada na categoria de Melhor Performance em uma Série. 

No entanto, a vitória veio na forma do prêmio de Melhor Série por conta de sua oitava temporada. Por mais estranho que isso pareça, vale lembrar que o voto é decidido pelo público, através da página oficial da premiação na internet. A série concorria com outras, como Big Mouth, A Maldição da Residência Hill Riverdale.

Apesar das críticas em relação à oitava temporada, não há como negar que Game of Thrones foi uma série muito prestigiada desde sua primeira temporada, quebrando recordes de audiência e de crítica, ao mesmo tempo em que adaptou a saga de George R.R. Martin. É uma pena que a última temporada tenha sido justamente a mais criticada da história da série.

Na galeria abaixo, fique com imagens da oitava temporada da série:

Você pode assistir as oito temporadas de Game of Thrones no HBO GO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux