Capa da Publicação

Game of Thrones – Quinto episódio da oitava temporada tem a pior aprovação da série no Rotten Tomatoes!

- – Para alguns fãs também!

Por Gus Fiaux Game of Thrones está encontrando algumas dificuldades em seu último ano. Embora a série esteja finalmente reunindo todas as pontas soltas e trazendo o encerramento de uma das histórias mais aclamadas da TV na década, os fãs e críticos não estão comprando as decisões apressadas de roteiro e mudanças dos personagens.

No Rotten Tomatoes, o episódio – intitulado “The Bells“-  começou com apenas 54% de aprovação dos críticos. Isso o empatava com outro episódio da série, “Unbowed, Unbent, Unbroken“, da quinta temporada (que até então era considerado o pior episódio da série aos olhos da crítica).

No entanto, desde então, o episódio caiu ainda mais, conquistando míseros 49% de aprovação, se tornando o capítulo mais negativado da série desde sua estreia. E isso não vem apenas aos olhos da crítica – de acordo com muitos fãs, o episódio jogou toda a construção de personagens pela janela e desagradou, apesar das cenas de ação tecnicamente perfeitas.

Agora, nos resta saber se a série conseguirá dar um encerramento decente à sua história. O último episódio vai ao ar no próximo domingo, e nos mostrará um fim definitivo para a Guerra dos Tronos. Por enquanto, Daenerys Targaryen é a detentora do Trono de Ferro, mas isso pode mudar rapidamente, levando em consideração suas ações no quinto episódio.

Na galeria abaixo, fique com imagens do episódio:

Game of Thrones chega ao fim no próximo domingo, na HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux