Capa da Publicação

Game of Thrones – Sansa deve ganhar uma armadura na oitava temporada!

- – Até que enfim, hein?

Por Raphael Martins → Em oito temporadas, os personagens de Game of Thrones mudaram bastante, alguns mais que outros. Uma das que sofreram mudanças durante a saga foi Sansa Stark, interpretada nas telinhas pela atriz Sophie Turner.

Conforme a história se desenrolava, Sansa mudava bastante de visual, indo de menina inocente a dama fatal, de realeza a fugitiva. E não era apenas sua maneira de se vestir que era diferente, sua personalidade também se adaptava às diferentes situações nas quais se encontrava.

Na próxima – e última – temporada, a dama de Winterfell deverá mudar ainda mais. É esperado que ela vá para o campo de batalha e use sua própria armadura, de acordo com Sophie Turner.Ao falar sobre como sua personagem estaria se preparando para a invasão do exército do Rei da Noite, a atriz falou: “Essa é a primeira vez que usarei uma armadura.”

Na entrevista, concedida ao site Entertainment Weekly, Turner revela que sua armadura não será feita de metal, como a de Brienne de Tarth ou a de Jaime Jannister, e sim de um couro grosso e negro:

“Nós tivemos a ideia de que seria [uma armadura] muito protetora enquanto ela se veste,” Turner diz. “Eu queria que ela tivesse um pouco de armadura e fosse mais como uma guerreira. Ela é como a guerreira de Winterfell.”

Será que Sansa Stark irá mesmo pegar em armas para enfrentar a horda dos caminhantes brancos? Será que ela encontrará seu fim no campo de batalha? Teorizem à vontade na nossa área de comentários!

Confira imagens da temporada final da série através da galeria abaixo:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril no canal HBO.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael