Capa da Publicação

Game of Thrones – Três atores da série precisaram inscrever a si mesmos para concorrerem ao Emmy!

- – Esquecidos no churrasco?

Por Raphael Martins → Apesar de estar longe de ter sido uma unanimidade entre os fãs, a oitava temporada de Game of Thrones bateu um novo recorde de indicações ao Emmy, a maior premiação da televisão, cuja cerimônia é transmitida para o mundo todo.

O último ano da série baseada nos livros de George R.R. Martin conseguiu nada menos que 32 indicações, espalhadas por várias categorias, inclusive a de melhor série de drama. A categoria de melhor ator e atriz coadjuvante em drama tem sete atores do seriado concorrendo ao prêmio.

Entretanto, existe um porém aí. Três desses atores, Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), Alfie Allen (Theon Greyjoy) e Carice van Houten (Melissandre) tiveram que inscrever a si mesmos, uma vez que a HBO não considerou fazer isso, para que concorressem ao prêmio.

Christie e Allen concorrem ao prêmio de Melhor ator e atriz coadjuvante em drama, enquanto que Van Houten está no páreo para o prêmio de Melhor atriz convidada.

Os motivos pelos quais a HBO não inscreveu os atores na premiação é desconhecido, mas de qualquer maneira, os fãs estão dando todo seu apoio ao trio nas redes sociais, torcendo por eles e fazendo campanha por sua vitória nas categorias em que foram indicados.

Veja fotos da oitava temporada da série na nossa galeria:

A cerimônia do Emmy será em 22 de setembro.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael