Capa da Publicação

Godmothered – Divulgados detalhes sobre o novo live-action da Disney focado na Fada Madrinha de Cinderela!

- – O filme deve ser lançado direto para o Disney+!

Por Gus Fiaux → O lançamento do Disney+ vai trazer vários projetos incríveis da Disney, incluindo séries e filmes originais para a plataforma de streaming. Recentemente, surgiram vários rumores de que o serviço poderia lançar Godmothered, um filme live-action que supostamente traria, como protagonista, a Fada Madrinha de Cinderela. 

Agora, de acordo com o DisInsider, um site cheio de notícias sobre os projetos da Disney, alguns artistas já se juntaram ao projeto. Justin Springer (Dumbo, Tron: O Legado) deve produzir o filme, enquanto Melissa Stack (Mulheres ao Ataque) e Kari Granlund (A Dama e o Vagabundo) vão cuidar do roteiro.

Além disso, o site também deu detalhes a respeito da trama. De acordo com eles, “o filme vai se situar em um mundo gótico, mágico e místico cheio de fadas madrinhas vivendo em uma realidade paralela. A história então vai girar em torno de uma jovem fada madrinha que quer trazer o ‘felizes para sempre’ de uma mãe solteira e trabalhadora.”

Ou seja, ainda não sabemos com certeza se a Fada Madrinha de Cinderela realmente será o foco da história. O longa deve ser dirigido por Sharon Maguire (O Diário de Bridget Jones), mas não temos ainda nenhuma informação a respeito do elenco. Ninguém sabe se o filme vai se ligar com o remake live-action de Cinderela, lançado em 2015, ou sequer se Helena Bonham-Carter vai voltar para o papel da Fada Madrinha.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Malévola: Dona do Mal, o próximo live-action da Disney:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme da Fada Madrinha.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux