Capa da Publicação

Godmothered – Filme da “Fada Madrinha” será lançado no Disney+ e já tem diretora, diz site!

- – Mais uma aposta da Disney!

Por Evandro Lira → A Disney continua em sua jornada de adaptar seus personagens clássicos para os dias atuais. Depois do sucesso dos seus remakes live-action no cinema e do próximo filme de A Dama e o Vagabundo no Disney Plus, o estúdio estará produzindo em breve um filme focado na Fada Madrinha da Cinderela.

Os detalhes são desconhecidos, mas a produção chamada de Godmothered (Madrinha) foi confirmada como um lançamento exclusivo de sua plataforma de streaming, o Disney+.

De acordo com o Discussing Film, a diretora Sharon Maguire, de O Diário de Bridget Jones, está em negociações finais para comandar o projeto, que deve ter suas filmagens iniciadas nos primeiros meses de 2020.

O Disney Plus será lançado no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, e já contará com os filmes originais A Dama e o Vagabundo e Noelle, além das séries de High School Musical e The Mandalorian.

Confira nossa galeria do remake de A Dama e o Vagabundo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira