Capa da Publicação

Gotham – Produtor diz que Jeremiah irá passar por mais uma evolução como Coringa!

- – Loucura do personagem ainda está tomando forma…

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Lucas RafaelGotham está em sua reta final de eventos. A série que funciona como uma prequel para a mitologia do Batman introduziu sua versão do Coringa através de Jeremiah Valeska (Cameron Monaghan), mas no episódio passado, Valeska foi esfaqueado repetidamente no estômago por Selina Kyle. A divulgação do próximo episódio, no entanto, já entregou que Jeremiah não está morto. Agora, o produtor de Gotham, John Stephens, revelou que o personagem vai passar por mais uma evolução para ficar mais próximo do Coringa que conhecemos.

Em entrevista ao TV Guide, Stephens revelou que o episódio da próxima semana reserva uma grande mudança para Jeremiah Valeska:

“Você nunca vê uma transformação completa dele pro Coringa, mas você vê outra transformação. Jeremiah passa por outra evolução em seu personagem para se transformar outro amálgama de Jeremiah e Jerome que eu acredito que o público vai olhar e dizer, ‘Se não é o Coringa então é definitivamente um antecedente ou um proto-Coringa que habita ali.”

Vale lembrar que o ator do personagem, Cameron Monaghan, já havia sugerido que interpretaria um terceiro personagem antes da série acabar:

“É uma coisa estranha e surreal mas em uma série estranha e absurda como Gotham, faz sentido.”

E aí, qual será a versão definitiva do Coringa de Gotham?

Fique com imagens de Gotham em nossa galeria:

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais