Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Amanda Seyfried diz que recusou papel em filme da Marvel por não querer ficar verde!

- – Que bola fora!

Por Raphael Martins → Em Hollywood, não são raras histórias de astros e estrelas que, sem saber que alguns trabalhos ofertados a eles se tornariam sucessos explosivos e por vezes até clássicos do cinema, recusaram papeis de personagens que se transformariam em ícones pop.

Entre os casos mais famosos estão o de Al Pacino, que recusou o chamado de George Lucas para interpretar Han Solo em Star Wars, e Tom Selleck, que deixou de viver o arqueólogo Indiana Jones por não querer deixar seu trabalho na série Magnum P.I.

Agora, foi a atriz Amanda Seyfried (Mamma Mia!, Os Miseráveis) revelar que também já passou por isso. Enquanto promovia seu novo filme, A Arte de Dançar na Chuva, ela foi perguntada se gostaria de participar de algum filme de super-heróis. Ela respondeu que até foi procurada para isso, mas acabou recusando:

“Eu recusei [um filme de heróis] uma vez e eles não me procuraram desde então. E era um dos grandes. Eu não me arrependo porque eu não queria ficar verde por seis meses todo ano. Eles contam belas histórias através dos super-heróis, minha filha agora é realmente obcecada com super-heróis agora e parte de mim queria ter feito, mas a outra parte está ‘Eu tinha uma vida para viver’ e eu não acho que teria sido feliz.”

Embora a atriz não mencione diretamente Gamora, o fato de ela ter dito que se tratava de “um filme grande” e que envolvia usar maquiagem verde por seis meses por ano não deixa nenhuma sombra de dúvida de que se trata de Gamora, papel que acabou ficando com Zoë Saldaña.

Vocês conseguem imaginar outra atriz no papel? Deixem seus comentários!

Confiram fotos dos bastidores de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael