Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Equipe pode ganhar um novo e inusitado membro nas próximas HQs!

- – Como isso vai acontecer?

Por Evandro Lira → Nos últimos capítulos de Guardiões da Galáxia, descobrimos que J’son, pai de Peter Quill, assumiu a Igreja Universal da Verdade e que aparentemente conseguiu reconstruir as estruturas de renascimento de personagens como Adam Walock e Magus. E ao que tudo indica, já veremos isso se confirmar a partir da edição de novembro do quadrinho.

A Marvel Comics revelou a capa de Guardians of the Galaxy #11 e nela é possível ver a equipe partindo para o ataque, e entre eles, está uma figura bastante inusitada: Magus. Porém, não o Magus que conhecemos, mas sua versão criança.

Magus é um vilão dos quadrinhos que nada mais é do que uma versão alternativa a maligna de Adam Walock.

No entanto, teremos que esperar para ler as próximas edições de Guardiões da Galáxia para entender do que se trata esse pequeno Magus e como ele foi parar ali com a equipe.

Veja também: 10 coisas que você precisa saber sobre Adam Warlock!

Abaixo, você confere a capa da décima-primeira edição da série, onde Magus aparece entre Groot e a máquina pilotada por Rocket.

Guardians of the Galaxy #11 chegará às bancas em 13 de novembro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira