Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Diretor diz que o filme deverá encerrar arco de Rocket!

- – O que será da gentil lebre?

Por Raphael Martins → Em uma das maiores reviravoltas da história recente do cinema, pelo menos entre o público Geek, James Gunn, diretor dos dois primeiros Guardiões da Galáxia, foi recontratado pela Disney para tocar o terceiro filme do grupo de desajustados intergalácticos da Marvel.

Gunn já havia se comprometido com a Warner/DC para escrever e dirigir o segundo Esquadrão Suicida, mas isso não o impediu de voltar para Guardiões da Galáxia, seu projeto do coração. Quando a demissão ocorreu, ele já havia finalizado o roteiro do terceiro longa.

Em uma entrevista recente ao site Deadline, o diretor falou sobre o quanto se sentiu emocionado com a atitude de Alan Horn, co-presidente do Walt Disney Studios, por recontratá-lo.

Na mesma entrevista ele revela que a parte mais difícil de sua demissão foi ter que abandonar Rocket Racoon, seu personagem preferido de Guardiões da Galáxia, e que o próximo filme deve encerrar um arco importante da vida do personagem:

“Quando você me perguntou o que foi mais triste para mim quando eu achei que estava acabado – e qualquer um na Marvel pode te dizer isso – foi esse relacionamento muito estranho e apegado ao Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe narcisista. O Groot é tipo meu cachorro. Eu amo o Groot de uma maneira completamente diferente. Eu me relaciono com Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto que sua história não está completa. Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, então eu estava pronto para terminar esse arco em Guardiões 3. Foi uma grande perda para mim – não ser capaz de terminar essa história – embora eu tivesse encontrado conforto com o fato de que eles ainda planejavam usar meu roteiro.”

Abaixo, você confere pôsteres de Vingadores: Ultimato, que conta com a presença de Rocket na aventura:

Fonte: BleedingCool

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael