Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn deve fazer mudanças no roteiro do filme!

- – Quem conta é o irmão do cineasta!

Por Evandro Lira → Em uma entrevista recente, Sean Gunn, o irmão de James Gunn, que atuou nos filmes dos Guardiões da Galáxia como Rocket e Kraglin, afirmou que não ficaria surpreso se o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 fosse reescrito.

O ator conta que ainda não teve a oportunidade de ler o roteiro, finalizado há um bom tempo, mas que espera ter acesso a ele depois que James Gunn fizer um novo tratamento.

“Eu sei, você sabe… eu acho que meu irmão pode fazer novas modificações”, diz Gunn ao ComicBook. “Nesse caso, eu irei ler essa versão.”

James Gunn tinha um roteiro pronto para o terceiro filme dos Guardiões muito antes de ser demitido pela Disney em julho de 2018, depois que alguns tweets controversos foram trazidos à tona. No entanto, o cineasta foi reintegrado a produção esse ano, e deve voltar para dirigir o filme depois que terminar seu trabalho em O Esquadrão Suicida.

É provável e natural que com tanto tempo distante dos personagens cósmicos da Marvel, Gunn resolva fazer alguns ajustes e mudanças ao se voltar para o roteiro no futuro.

Por enquanto, detalhes sobre a trama do filme não foram divulgados, e nem mesmo uma data de lançamento foi oficializada pela Marvel. O que sabemos é que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será lançado antes de 2022.

Veja também: O Esquadrão Suicida – Ator de “Guardiões da Galáxia” diz que o roteiro do filme é muito bom!

Na galeria abaixo, veja imagens de Vingadores: Ultimato, última aparição dos Guardiões no cinema:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira