Capa da Publicação

Guerra Infinita – Cena do Tesseract tem easter-egg do primeiro filme dos Vingadores!

- – Um detalhe quase imperceptível!

Por Gus FiauxVingadores: Guerra Infinita é um dos filmes de super-heróis mais bem-planejados de todos os tempos. O longa funciona em todos os aspectos, criando um senso de clímax para a franquia da Marvel nos cinemas, e trazendo várias conexões com os filmes que o precederam. No entanto, agora acabamos de descobrir mais um easter-egg muito bem localizado.

De acordo com o usuário officialjfftv, do Reddit, a cena de abertura do filme, em que vemos Thanos invadindo a nave de Asgard em busca do Tesseract – que por sua vez, abriga a Joia do Espaço – traz uma conexão bem forte com o primeiro filme d’Os Vingadores, onde víamos Loki tentando conquistar o poder da relíquia:

“Em ‘Os Vingadores’, uma música sinistra toca enquanto Loki fala sobre o poder do Tesseract. Em ‘Guerra Infinita’, a mesma música pode ser ouvida poucos momentos antes de Thanos adquirir esse poder para si mesmo.”

Essa é apenas uma das pequenas conexões que o terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra fez aos outros longas do Universo Cinematográfico da Marvel. Como muitos sabem, Guerra Infinita Ultimato são a culminação de tudo apresentado até agora, então faz todo sentido que o longa consiga estabelecer essas ligações com pequenos detalhes dos outros filmes.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato:

Os Vingadores Vingadores: Guerra Infinita estão disponíveis em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux