Capa da Publicação

Gwyneth Paltrow esqueceu que Samuel L. Jackson participou dos filmes da Marvel!

- – A atriz não fazia ideia do porquê o ator estava em Ultimato!

Por Gus Fiaux Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas reunindo uma gigantesca quantidade de super-heróis e personagens do Universo Cinematográfico da Marvel, provando-se o maior crossover de todos os tempos. E embora conciliar essa quantidade de atores tenha sido uma tarefa difícil, certamente rendeu bons momentos para a equipe de produção do filme.

Em uma entrevista à revista Empire, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre as gravações da cena do funeral do filme. Ele disse que a cena foi uma loucura, e que alguns atores sequer sabiam quem eram os outros presentes na cena. Tom Holland, por exemplo, não sabia sobre a participação de Michelle Pfeiffer porque Homem-Formiga e a Vespa ainda não havia sido lançado. E Gwyneth Paltrow sequer sabia o que Samuel L. Jackson estava fazendo ali:

“Tom Holland veio até mim dizendo: ‘Aquela é a Michelle Pfeiffer? O que está acontecendo?’. A Gwyneth Paltrow me perguntou por que Sam Jackson estava lá, e os outros atores começaram a perguntar: ‘O que você está dizendo? Ele é o Nick Fury! Você esteve em filmes com ele!'”

Embora pareça estranho, é algo até compreensível. Tirando a cena do funeral de Vingadores: Ultimato, os dois atores nunca gravaram uma cena juntos – e mesmo nessa cena, eles não têm nenhuma interação. E Gwyneth Paltrow não parece ser a fã mais assídua do Universo Cinematográfico da Marvel – por exemplo, ela sequer sabia quem era Sebastian Stan (o ator que interpreta o Soldado Invernal) durante as filmagens do longa.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o último filme a contar com a participação de Nick Fury:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux