Capa da Publicação

Halo – Série de TV baseada no jogo encontra novo diretor!

- – Será que vai sair um bom resultado?

Por Guilherme Souza → A série em live-action que adapta os jogos da franquia Halo já passou por muitas indas e vindas, mas depois de muito tempo de espera, parece que o projeto finalmente sairá do papel. De acordo com a Variety, Otto Barthust foi escalado como diretor da série.

Halo é uma das franquias mais populares do Xbox, com isso, é óbvio que a indústria cinematográfica e televisiva se interessaria em uma adaptação. Mesmo com tamanha popularidade, demorou um bom tempo para que o projeto finalmente fosse iniciado, mas no último ano, a produção engrenou e parece que finalmente irá acontecer.

Em dezembro do ano passado, Rupert Wyatt anunciou que teria de deixar a direção do projeto devido a conflitos de agenda, mas agora, um novo diretor foi escalado. Barthust é conhecido por dirigir o recente Robin Hood: A Origem, além de ter envolvimento em séries como Peaky Blinders e Black Mirror.

A série irá mostrar o conflito entre a raça humana e os alienígenas conhecidos como Covenant no século XXVI. Halo é uma produção da Amblin Television, Showtime, e Microsoft/343 Industries. A série ainda não possui uma data de estreia.

Fique com imagens de Halo Infinite em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'