Capa da Publicação

Homem-Aranha – Ator de “Liga da Justiça” gostaria de interpretar Kraven no próximo filme do herói!

- – Seria seu papel dos sonhos!

Por Evandro Lira → Durante uma participação no podcast Lights, Camera, Pod, o ator Joe Manganiello, o Exterminador do filme Liga da Justiça, de 2017, discutiu seu interesse em viver o vilão Kraven, o Caçador no eventual próximo filme do Homem-Aranha da Marvel Studios.

O ator apareceu na cena pós-créditos de Liga da Justiça na pele de Slade Wilson, sugerindo que ele teria um papel fundamental nos filmes posteriores do Universo Estendido DC. No entanto, com o baixo desempenho do filme da equipe, a Warner Bros. reavaliou seus planos e deixou incerto o futuro de todos aqueles personagens.

 

Joe Manganiello como Exterminador em ‘Liga da Justiça’

Mas Manganiello já deseja viver outro vilão dos quadrinhos, e dessa vez na Marvel Studios. No podcast, o ator contou que adoraria ver A Última Caçada de Kraven, uma das histórias mais sombrias do Homem-Aranha, sendo levada as telonas. Segundo ele, Kraven seria seu “papel dos sonhos”.

Confira o momento:

Curiosamente, Manganiello já interpretou um personagem da Marvel nos cinemas: Flash Thompson, o valentão, rival de Peter Parker no colégio, na versão do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Kraven, O Caçador tem sido um dos candidatos mais fortes para atuar como o vilão do próximo Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland. Depois do diretor de Longe de Casa, Jon Watts, afirmar que adoraria ver o personagem no futuro, alguns rumores indicam que ele não só será o vilão do próximo Homem-Aranha, como também terá sua origem ligada ao Pantera Negra.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira