Capa da Publicação

Homem-Aranha – Atores da Marvel falam sobre a saída de Tom Holland do MCU!

- – Ninguém está feliz.

Por Raphael Martins → Como todos nós já sabemos, a Sony e a Disney/Marvel não conseguiram entrar em um acordo quanto ao Homem-Aranha, de modo que o herói está fora do MCU, pelo menos enquanto nenhuma contra-proposta for feita. Muitos fãs ficaram bastante descontentes com a partida do herói do universo compartilhado da Marvel, o mesmo pode ser dito de alguns atores do próprio estúdio que falaram sobre isso.

Durante o evento D23, a imprensa perguntou a vários atores e atrizes do Marvel Studios o que eles achavam da situação, com todos declarando estar bem chateados com a decisão dos estúdios.

Elisabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, se mostrou triste com a situação:

“Isso é tão triste. É realmente triste. Tom Holland é o maior Homem-Aranha para mim. Ele tem essa energia jovial e a habilidade, física e emocional, e ele tem sido incrível. Tivemos muita sorte de podermos trabalhar com ele, e eu acho que é uma grande perda. É realmente uma pena.”

Anthony Mackie e Sebastian Stan, protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal, falaram da saída de Tom Holland do MCU com humor. O intérprete do falcão disse que Holland sempre estará em seu coração, apontando para seu peito. Já Stan respondeu que o jovem ator “sempre estará em minha mente”, enquanto cantava o refrão de “Always On My Mind”, de Elvis Presley.

Perguntado se a saída do Homem-Aranha do universo compartilhado criado pela Disney significaria o final do romance entre a tia May (Marisa Tomei) e Happy Hogan, Jon Favreau disse que “eles eram um casal e tanto”. Ele continuou:

“Como um ator, eu me diverti muito trabalhando com Marisa e Tom Holland, e como um fã e um ator, e como alguém que é parte da história da Marvel por tanto tempo… todos nós lemos os rumores, lemos os comunicados de imprensa. Você nunca sabe o que vai acontecer, e eu tenho esperança e estou otimista de que esse não será o último capítulo da história desses personagens, porque eu iria amar vê-los continuar a dividir a tela juntos. Não me refiro apenas a Happy e tia May, quero dizer Tom Holland e os outros personagens, o Aranha e outros heróis no MCU.”

E vocês, acham que a saída do Homem-Aranha do MCU é algo que não tem mais volta? Deixem seus comentários!

Veja algumas artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael