Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Atriz que interpreta Pepper Potts não se lembra de ter aparecido no filme!

- – Mas como assim, gente?

Por Raphael Martins Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts nos filmes do universo compartilhado da Marvel, esteve presente na criação dele desde o começo. Ela foi apresentada ao público no filme que começou tudo, Homem de Ferro, de 2008.

Depois de passar um tempinho sumida, voltou a brilhar em Vingadores: Ultimato como a heroína Resgate, com direito a uma armadura ultra estilosa e equipada só para ela e lutando ao lado das maiores heroínas da casa das ideias como se fossem uma grande equipe.

Mas antes disso, ela fez uma pequena participação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme do amigão da vizinhança no UCM. Tão pequena que ela nem mesmo se lembra!

Recentemente ela fez uma participação no programa de culinária do ator e diretor Jon Favreau, que dirigiu os dois primeiros Homem de Ferro e interpreta o segurança Happy Hogan nos filmes da Marvel. Durante uma conversa animada entre os dois, ela revela que não tinha a mínima recordação de ter gravado uma cena no filme do Homem-Aranha.

É uma conversa tão engraçada quanto bizarra, em que Favreau fica tentando lembrá-la de que ela realmente tinha feito o filme, enquanto que ela parecia ter apagado completamente a lembrança dele de sua mente. Na cena em questão, ela aparece logo após Peter Parker (Tom Holland) recusar o pedido de Tony Stark (Robert Downey Jr.) para se juntar aos Vingadores, organizando uma coletiva de imprensa.

Contudo, a confusão da atriz é justificável. De acordo com declarações de vários atores, como o próprio Tom Holland, é uma prática muito comum nos filmes do Marvel Studios os atores serem colocados para fazer suas cenas sem nenhum conhecimento do contexto delas ou onde elas serão colocadas.

O vídeo onde Jon Favreau tenta (com muito custo) lembrar a Gwyneth Paltrow que ela estava de fato no filme do Homem-Aranha você vê aqui embaixo:

Veja também várias imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo filme do cabeça de teia nos cinemas:

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael