Capa da Publicação

Homem-Aranha – Explicados detalhes e habilidades do novo traje do herói!

- – Herói acaba de ganhar novo visual em uma minissérie!

Por Gus Fiaux → Nas bancas norte-americanas, chegou o primeiro volume de The Sensational Spider-Man: Self Improvement. Trata-se da primeira parte de uma minissérie que vai explorar algumas mudanças pessoais na vida de Peter Parker. Uma das histórias mostradas na revista diz respeito a um momento em que o herói teve todos os seus trajes destruídos por um vilão incendiário.

A partir daí, Peter busca a ajuda do Quarteto Fantástico, e Reed Richard lhe presenteia com um novo traje preto e vermelho produzido com moléculas instáveis – o mesmo material usado nas roupas dos integrantes do Quarteto Fantástico.

Na edição, é revelado que o traje é basicamente indestrutível, não sendo afetado por fogo ou por lâminas. Além disso, o uniforme traz uma série de melhorias para a vida heroica de Parker. O traje conta com novos lançadores-de-teia desenvolvidos especialmente pelo Senhor Fantástico, que são conectados ciberneticamente ao usuário e permitem que Peter dispare teia só com o pensamento. Por sinal, as teias também são à prova de fogo.

Não apenas isso, o uniforme também traz um mecanismo de teias que permite que o herói plane – assim como as teias que ficam embaixo das axilas do herói nas HQs mais clássicas. Mas esse mecanismo é modificado, de forma que Peter pode até voar.

No fim da edição – que se passa no passado – Peter reencontra o vilão incendiário e o derrota facilmente. Mas ele não se sente muito confortável com o traje e o devolve a Reed Richards – motivo pelo qual nunca vimos o traje em outras edições. É uma história curta e simples, mas que desenvolve mais das aventuras cotidianas do Amigão da Vizinhança.

Confira uma imagem do traje na galeria abaixo:

The Sensational Spider-Man: Self Improvement #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux