Capa da Publicação

Homem-Aranha – Fãs estão usando bots no Twitter para atacar a Sony!

- – A revolução começou?

Por Guilherme Souza → Muitos fãs ficaram furiosos com a notícia de que a Sony Pictures e a Disney não renovaram seu acordo, fazendo com que o Homem-Aranha tenha de sair do Universo Cinematográfico Marvel. Enquanto alguns prometeram realizar boicotes ao estúdio que detém os direitos cinematográficos do herói, outros, já estão colocando em prática seus ataques.

Através de alguns prints do Twitter, foi possível identificar que os fãs estão usando contas falsas, os chamados “bots”, para enviar mensagens direcionadas a Sony Pictures, onde criticam a decisão do estúdio e pedem que o Homem-Aranha de Tom Holland permaneça no MCU. Além disso, as mensagens estão acompanhadas da hashtag “Salve o Homem-Aranha”, a fim de fazer com que o assunto entre para os mais comentados da plataforma.

“Isso é um pouco diferente do que eu costumo publicar aqui, mas bem…

 

Bots a favor de um boicot contra a Sony por ter encerrado seu contrato com a Marvel.”

 

“Tony Stark não voltou no tempo para pegar as Joias do Infinito, só para a Sony ferrar tudo e tirar o Homem-Aranha do MCU. VOCÊ NÃO PODE LEVAR O TOM HOLLAND LOGO DEPOIS DE TERMOS NOS APAIXONADO POR ELE! #SalveOHomemAranha”

Até o momento, os estúdios não parecem ter chegado em um novo acordo, mas dada a repercussão do assunto e a pressão dos fãs, é possível que a Sony reconsidere sua decisão.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'