Capa da Publicação

Homem-Aranha – Fãs prometem boicote à Sony após fim do acordo com a Marvel!

- – Os fãs estão inconformados!

Por Evandro Lira → Há poucas horas, os fãs da Marvel Studios foram pegos de surpresa com a notícia de que o acordo entre a Sony e a Marvel Studios havia chegado ao fim. Isso significa que os próximos filmes do Homem-Aranha vivido por Tom Holland não deve mais ser ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel, o que é uma quebra de expectativas bem grande já que recentemente a parceria entre os estúdios se tornou a maior bilheteria de um filme do Cabeça de Teia.

A novidade, é claro, deixou vários fãs decepcionados, que resolveram levantar no Twitter uma hashtag em protesto. O assunto é um dos mais comentados da rede social e a tag #BoycottSony (Boicote a Sony) está sendo amplamente alimentada por usuários inconformados.

Confira alguns dos tweets:

“tom holland e os fãs do homem-aranha aparecendo na sede da sony”

“ponto de vista: você é a sony e acabou de decidir que era uma boa ideia tirar o homem-aranha do MCU depois que seu filme bateu US $ 1 bilhão nas bilheterias”

 

“Sony vendo #boycottsony nos assuntos do momento

‘Agora isso é uma ameaça nível Vingadores'”

“Nós amamos o nosso Homem-Aranha! Vocês arruinaram o personagem duas vezes, não queremos ficar desapontados pela terceira vez. Nós queremos ele no MCU!”

https://twitter.com/letslivefirst/status/1163924010306064384?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1163924010306064384&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2019%2F08%2F20%2Fboycott-sony-trending-twitter-spider-man-mcu-cancelled%2F

“Se alguém precisar, aqui está a lista dos filmes que devem ser evitados este ano”

 

“peter já está tão envolvido/atrelado ao mcu como eles vão simplesmente removê-lo neste momento?? Sony, faça com que isso faça sentido”

 

E você, o que acha da ideia de ver o Amigão da Vizinhança longe do MCU? Deixe seu desabafo!

Veja artes conceituais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira