Capa da Publicação

Homem-Aranha – Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, pede que a Sony devolva o personagem para a Marvel!

- – Não mediu palavras!

Por Guilherme Souza → A venda dos direitos cinematográficos do Homem-Aranha para Sony, bem como de outros personagens, pode ter salvado a Marvel da falência no passado, mas hoje, isso se mostra um grande problema para o Marvel Studios, ainda mais com as notícias de que o acordo entre Disney e Sony, que permitia as aparições do Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, não foi renovado.

Após o anúncio, muitos ficaram revoltados, culpando a Sony por não ter renovado o acordo, incluindo até mesmo atores que fazem parte do MCU. Um dos que se pronunciou publicamente sobre o ocorrido foi Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro.

Usando uma imagem de seu personagem em Vingadores: Ultimato, Renner pediu que a Sony devolva os direitos do Aranha para Stan Lee e para a Marvel.

View this post on Instagram

Hey @sonypictures we want Spider-Man back to @therealstanlee and @marvel please, thank you #congrats #spidermanrocks #🏹 #please

A post shared by Jeremy Renner (@renner4real) on

“Hey, Sony Pictures, queremos que o Homem-aranha volte para o Stan Lee e para a Marvel, por favor, obrigado. #parabéns #homemaranhaarrasa #porfavor”

Sabemos que pedidos como esse não serão suficiente para que os estúdios reconsiderem suas decisões, mas não custa tentar fazer com que eles atendam aos pedidos dos fãs.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'