Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Ator fala sobre o retorno de J.K. Simmons como J. Jonah Jameson!

- – Os fãs adoraram isso!

Por Guilherme Souza Homem-Aranha: Longe de Casa marca o fim da jornada do herói no Universo Cinematográfico Marvel, mas além disso, também deixa um gancho gigantesco e chocante para o futuro do personagem nos cinemas.

Mesmo depois de ter sido derrotado, o Mystério continua causando problemas para Peter Parker e revela a identidade secreta do Homem-Aranha para o mundo todo, usando ninguém menos do que J. Jonah Jameson como seu porta-voz. A breve cena pós-créditos confirma o retorno de J. K. Simmons ao papel, fazendo a alegria dos fãs.

Para promover o lançamento digital do longa, o ator Martin Starr, o Professor Harrington, comentou sua excitação com o retorno de Simmons e disse adorar o personagem.

“Honestamente, eu estou manis animado por ver que o J. Jonah Jameson está de volta,” disse o ator. “Aquela pequena revelação no final foi muito divertida para mim. Eu gosto demais do J.K. Simmons, como uma pessoa eu acho que ele é um ser humano fenomenalmente talentoso. Ele é tão bom naquele personagem.”

Starr também revela que o retorno de Simmons não estava incluído em sua versão do roteiro e disse que uma coisa muito positiva nos filmes de grande orçamento é a possibilidade de se incluir cenas após os fim das gravações principais, um luxo que os filmes independentes não podem se dar.

“É um verdadeiro luxo em filmes como esse onde o orçamento permite regravações,” disse Starr. “Então eles planejavam fazer regravações e isso pode acontecer, eu acho que pelo orçamento de regravações. Então foi um breve momento divertido, que foi adicionado de forma muito boa. Em filmes independentes, você não tem esse luxo. Se você tiver uma ideia depois que o filme estiver finalizado, já era.”

Mesmo com o futuro do Aranha nos cinemas ainda estando incerto, os fãs estão ansiosos para descobrir o que acontecerá e quais serão os efeitos dessa bomba na vida do herói.

Fique com imagens do Blu-Ray em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'