Capa da Publicação

“Homem-Aranha: Longe de Casa” confirma que o mundo acredita que outro Vingador está morto!

- – Uma das melhores cenas do filme!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza Homem-Aranha: Longe de Casa é o filme que encerra de vez is eventos da Saga do Infinito e prepara o Universo Cinematográfico Marvel para o futuro, sendo assim, é óbvio que longa conte com algumas passagens que endereçam os eventos de Vingadores: Ultimato, filme lançado anteriormente.

Em Ultimato, vimos uma resolução para os personagens que desapareceram com o Estalar de Dedos de Thanos, bem como um encerramento para os arcos narrativos de muitos dos Vingadores originais. Além da morte de Tony Stark e Natasha Romanoff, o longa também mostrou Steve Rogers envelhecendo e se aposentando, passando seu manto para Sam Wilson, mas de acordo com o novo filme do Homem-Aranha, o mundo acredita que Rogers também faleceu.

Logo no começo do longa, vemos mais uma edição do Jornal da escola Midtown High. O vídeo começa com uma homenagem para os heróis que morreram, ao som de “I Will Always Love You” de Whitney Houston. Além das fotos de Stark, Romanoff e Visão, o vídeo também mostra uma foto de Rogers, confirmando o pensamento do mundo sobre ele.

Ao que parece, após a batalha final, Rogers acabará terminando o que resta de sua vida escondido, já que ele envelheceu e o mundo agora tem um novo Capitão América.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'