Capa da Publicação

“Homem-Aranha: Longe de Casa” explica como as pessoas retornaram após o estalar de dedos do Hulk!

- – Deve ter sido uma confusão gigantesca!

Por Guilherme Souza Vingadores: Guerra Infinita nos mostrou Thanos conseguindo concretizar seus planos e obtendo as Joias do Infinito. Com isso, o Titã Louco acabou dizimando metade dos seres vivos do Universo com seu estalar de dedos, algo que foi revertido pelo Hulk em Vingadores: Ultimato.

Em Ultimato, vimos muitos personagens retornando e chegando ao local da batalha final usando portais abertos pelos magos, mas o longa não detalhou como o retorno aconteceu ou o que aconteceu com as outras pessoas que estavam em locais inusitados quando se tornaram pó.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, temos uma ideia do quão caótico foi esse retorno, afinal, muitas pessoas estavam dentro de um ônibus ou avião durante o estalar de dedos de Thanos, o que com certeza deve ter causado muitos acidentes, contudo, o filme confirma que as pessoas retornaram para o exato lugar em que estavam quando desapareceram. No novo filme do Aranha, temos uma divertida sequência com o jornal da escola Midtown High, assim como vimos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Como no filme anterior, o jornal continua sendo apresentado por Betty e Jason. No início, vemos uma homenagem ao Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra por seus sacrifícios para derrotarem Thanos. Em seguida, vemos a dupla explicando como aconteceu o retorno deles através de gravações feitas por celular.

A primeira cena mostra a banda da escola se apresentando na quadra da escola, quando, de repente, metade deles começa a desaparecer. Cinco anos mais tarde, vemos um jogo de basquete acontecendo na mesma escola, quando, repentinamente, os membros da banda que haviam desaparecido começam a reaparecer e causam uma confusão imensa entre os jogadores. A apresentação termina com Betty falando de forma frustrada que, embora os alunos estivessem no meio do ano letivo quando desapareceram, tiveram de começar os estudos do início novamente, enquanto Jason fala de forma divertida que agora, seu irmão mais novo é mais velho do que ele.

Momentos mais tarde, vemos a Tia May fazendo um evento de caridade para as pessoas que ficaram desabrigadas após o estalar de dedos. Durante o evento, ela começa a contar sua divertida história, confirmando que também desapareceu com o estalar de dedos de Thanos. Após o estalar de dedos do Hulk, May afirma que retornou para o seu apartamento, o mesmo lugar em que estava quando desapareceu, porém havia outra família morando lá.

A tia de Peter finaliza a história dizendo que a mulher que estava morando na casa achou que ela estava tendo um caso com seu marido, enquanto a avó da família achou que May era uma assombração. Sendo assim, nos resta imaginar o que aconteceu com as pessoas que estavam no helicóptero que caiu no prédio, durante a cena pós-créditos de Guerra Infinita, ou as que estavam em outros veículos que se acidentaram.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'