Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Mais uma referência à Viúva Negra é encontrada no filme!

- – Sutil, porém notável!

Por Guilherme Souza → Em Vingadores: Ultimato, vimos o trágico sacrifício de Natasha Romanoff para que Clint Barton conseguisse a Joia da Alma. Natasha era uma das Vingadoras originais e uma das personagens mais queridas pelos fãs.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, vemos uma singela homenagem para Natasha e os demais herõis que se sacrificaram no confronto contra Thanos, porém existe uma outra referência à personagem, além da montagem feita pelos alunos da escola Midtown.

Durante o primeiro confronto entre o Aranha e o Mystério, o vilão cria uma ilusão que coloca Peter Parker em um cemitério, onde um Homem de Ferro zumbi surge para atacá-lo. Além do túmulo de Tony Stark, o herói também é atacado por diversas aranhas, algo que se liga diretamente com a aranha radioativa que o picou e lhe concedeu seus poderes.

Ao reparar a cena com mais atenção, um fã notou que as aranhas são da espécie Viúva Negra, já que ostentam o símbolo de ampulheta vermelha, característica da espécie. Por sorte, ainda poderemos ver Natasha em ação mais uma vez em seu filme solo, que ainda não tem uma data de lançamento.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'