Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Nick Fury pode ter ficado ainda mais importante após revelação do filme!

- – Os filmes estão seguindo os quadrinhos mais uma vez?

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Guilherme Souza → Durante a segunda cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, tivemos a surpreendente revelação de que o Skrull Talos estava assumindo a identidade de Nick Fury e que o verdadeiro Fury aparentava sequer estar na Terra.

A revelação nos deixou com uma série de perguntas, tais como: Desde quando Talos está assumindo a identidade de Fury? Por que ele está fazendo isso? E onde o Fury real está?

Essas questões com certeza serão respondidas em filmes futuros, contudo, com base nos quadrinhos, podemos começar a criar algumas teorias. Nos quadrinhos, vimos Fury se tornando secretamente “O Homem na Parede”, uma figura de extremo poder, onde Fury tomou muitas decisões importantes, muitas delas que não seriam aceitáveis moralmente.

Durante a saga Pecado Original, Fury esclareceu que suas atitudes visavam proteger a Terra de ameaças cósmicas, mas para isso, ele nem sempre agiu de maneira aceitável:

“Eu matei… Mais vezes do que poderia contar. Eu queimei mundos. Desestabilizei galáxias. Destronei deuses. E eu fiz isso sem que eles sequer soubessem meu nome. Esse é o significado do homem na parede. Ser o monstro invisível que mantém outros monstros presos.”

Mesmo com tanto poder, Fury continua sendo um humano comum, o que significa que, em algum momento, ele terá de ser substituído. Ao que parece, foi por esse motivo que Talos assumiu seu papel na Terra, afinal, o verdadeiro Nick precisa agir nas sombras enquanto outro cuida das atividades mais “triviais”.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'