Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland brinca sobre montagem com Tobey Maguire em pôster do novo filme!

- – Não dá pra esquecer o Maguire!

Por Raphael Martins → Chega amanhã o último filme da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa. Nele, veremos Peter Parker prosseguir em sua jornada para se tornar um grande herói, desta vez sem Tony Stark por perto para ajudá-lo.

Todo o elenco do primeiro filme está de volta, incluindo Zendaya (MJ) e Jacob Batalon (Ned Leeds), que parecem estar se divertindo mais do que nunca sempre que dão entrevistas ao lado do astro Tom Holland para promover a nova aventura.

A brincadeira da vez teve como alvo os pôsteres do filme, que mostram Holland, sem máscara, ao lado de outros personagens importantes. Mas os colegas do Homem-Aranha acham que a Marvel pode ter feito uma zoeira básica ali.

Durante uma entrevista, Jacob Batalon questiona Tom Holland se o ator que aparece nos cartazes é ele mesmo, já que nem se parecem com ele. Holland, que nunca deixa uma brincadeira sequer passar, entrou na onda:

“Sabe, não parece mesmo. Esse pôster me deixa tão irritado. Esse provavelmente é o corpo do Tobey Maguire com a minha cabeça. Esse nem mesmo é o meu corpo! Eu não sei por que eles fizeram isso. A Sony deve estar pirando agora, eles estão tipo ‘Por favor, parem de zoar os cartazes.'”

Os pôsteres em questão você pode ver aqui embaixo e tirar suas próprias conclusões:

Homem-Aranha: Longe de Casa chega em 4 de julho.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael