Capa da Publicação

Homem-Aranha: Longe de Casa – Tom Holland conta qual seu traje favorito do filme!

- – E tem um motivo bem inusitado!

Por Evandro Lira Tom Holland vem interpretando o Homem-Aranha em cinco filmes diferentes, mas foi no último longa do herói, Longe de Casa, que ele usou diversas versões do traje clássico do Amigão da Vizinhança. E durante uma participação em um evento de fãs, o ator foi questionado sobre qual o seu figurino favorito.

O jovem ator revelou então que é um grande fã do traje preto furtivo, e por um motivo um tanto quanto inusitado.

“Eu gosto do traje furtivo”, disse Holland. “Por uma razão muito egoísta: eu posso ir ao banheiro. É o único traje que eu posso vestir e usar o banheiro. Eu adoro. O traje Bosco [preto e vermelho] – em primeiro lugar, eu não sei porque chamamos o traje de Longe de Casa de bosco, não sei por que esse é o nome secreto, e agora o traje é na verdade chamado de “traje Bosco”, não sei por quê. E eu já perguntei tantas vezes: ‘Posso ter um zíper? É uma dor tão grande ter que ir ao banheiro com isso”, e eles falaram tipo: “Não.”

No filme, o traje furtivo é dado a Peter por Nick Fury para que ele possa executar a missão dos Elementais na Europa sem ser relacionado ao Homem-Aranha.

Ainda que o herói não faça mais parte do Universo Cinematográfico da Marvel no futuro, já que a Sony e a Disney parecem não chegar em um acordo, o Homem-Aranha deve aparecer com mais trajes diferentes em seus próximos filmes solos.

Qual o seu traje favorito de todos os filmes do Homem-Aranha até agora? Comente!

Veja também: Homem-Aranha – Tom Holland diz que o próximo filme será “maior, melhor e bem diferente”!

Veja algumas artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira