Capa da Publicação

Homem-Aranha – Marca de camisinhas faz piada com a separação da Disney e da Sony!

- – Cedo demais?

Por Gus Fiaux → Toda a treta envolvendo o Homem-Aranha, a Sony e a Disney tem gerado muitas interações entre os fãs na internet. Mas é claro que não ia demorar até algumas empresas se aproveitarem da polêmica para divulgarem seus produtos – e a primeira a entrar nesse circuito foi a Durex, uma popular marca de camisinhas.

No Twitter, a divisão indiana da empresa compartilhou uma foto que nos remete diretamente ao Amigão da Vizinhança, com os dizeres: “O fim chegou cedo demais? O sentimento é mútuo.” Além de ser uma piada com o encerramento das relações entre Sony Disney, é também uma ótima sacada de duplo sentido envolvendo ejaculamento precoce.

Por enquanto, não parece haver esperança para um futuro próximo envolvendo o Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, mas nem tudo está perdido. O que resta aos fãs é continuarem a campanha #SaveSpiderMan, feita para mostrar à Sony o desejo de manter o herói ao lado dos Vingadores.

 

Veja também: Homem-Aranha – Fãs estão usando bots no Twitter para atacar a Sony!

Na galeria abaixo, fique com imagens do Amigão da Vizinhança em seu mais novo filme:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux