Capa da Publicação

Homem-Aranha no Aranhaverso – Filme leva premiação de melhor animação no Oscar 2019!

- – Justiça está feita.

Por Felipe Vinha → Não deu outra: Homem-Aranha no Aranhaverso levou a premiação de Melhor Animação no Oscar 2019, concorrendo com outros grandes nomes, como Os Incríveis 2 Wi-Fi Ralph.

O filme é uma animação inspirada na saga de mesmo nome nos quadrinhos, onde vemos várias versões do Homem-Aranha, de universos distintos, interagindo. Na animação há menos Aranhas, mas há participações icônicas: Miles Morales é o protagonista, há ainda Peter Parker, Gwen Stacy, Homem-Aranha Noir, Porco-Aranha e Peni Parker, uma aranha japonesa.

O longa-metragem estreou no Brasil apenas em janeiro, mas tem sido alvo de boas críticas desde dezembro, quando chegou aos cinemas norte-americanos.

A direção é de Bob Persichetti, mas o destaque fica por conta de quem assina o roteiro, de Chris Miller e Phil Lord – os dois eram os responsáveis pela direção do filme do Han Solo, mas foram demitidos da Disney por diferenças criativas. Para os fãs, a vitória do filme também foi recepcionada com um gosto de valorização devida da equipe.

Na galeria abaixo, fique com pôsteres do filme:

Homem-Aranha no Aranhaverso ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha