Capa da Publicação

Homem-Aranha – Roteiristas de “De Volta ao Lar” e “Longe de Casa” trabalham em um terceiro filme do herói sem a Marvel!

- – Sony e Disney em um novo impasse!

Por Evandro Lira → Os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, responsáveis por Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, já estão escrevendo o roteiro do terceiro filme sobre o Cabeça de Teia interpretado por Tom Holland, apesar de toda a polêmica envolvendo a produção da Sony.

O novo relatório do Deadline confirma que os artistas já estão envolvidos no terceiro capítulo solo do herói, mesmo quando a Disney e a Sony vivem um novo conflito, dessa vez envolvendo o diretor Jon Watts.

O cineasta que dirigiu os dois filmes do Amigão da Vizinhança é alvo de uma disputa entre os estúdios. Segundo o portal, a Marvel quer manter sua relação com o diretor, enquanto a Sony deseja que o nome por trás do sucesso da franquia permaneça com eles.

Independente do que aconteça, tanto os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, quanto o cineasta que assumir o comando do filme, terão que se desprender de alguns prováveis planos traçados, já que, ao que tudo indica, os estúdios não devem entrar em um acordo, e o longa não será ambientado no MCU.

Veja também: Filha de Stan Lee apoia a Sony em disputa contra a Disney sobre o futuro do Homem-Aranha!

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme mais recente do herói:

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira