Capa da Publicação

Homem-Aranha – Sony se pronuncia sobre o fim do acordo com o Marvel Studios!

- – Ainda há esperança?

Por Guilherme Souza → Ontem, recebemos a triste notícia de que o acordo entre Disney e Sony Pictures, que permitia aparições do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel não foi renovado, com isso, o herói terá de mais uma vez seguir carreira solo.

Após todo o caos gerado pelo anúncio, a Sony Pictures resolveu se manifestar publicamente sobre o ocorrido e tranquilizou os fãs, garantindo que irá continuar a jornada de Peter Parker seguindo a mesma linha narrativa estabelecida pelo Marvel Studios.

“Muito das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha distorceram as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia,”disse o representante da Sony. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney em não manter ele como produtor-chefe em nosso próximo filme em live-action do Homem-Aranha.

 

Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo todas novas propriedades da Marvel que eles adquiriram – fazem com que ele não tenha tempo para trabalhar em propriedades intelectuais que não pertençam a eles,” diz a declaração. “Kevin é incrível e somos gratos pela ajuda e liderança dele e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a seguir, no qual iremos continuar.”

Como podemos ver, o estúdio culpa a Disney por não terem renovado o contrato, mas se mantém aberto para uma nova parceria no futuro. Com isso, podemos ter esperança de ver Peter Parker se unindo novamente aos Vingadores.

Fique com imagens de Homem-aranha: Longe de Casa, último filme produzido em parceria pelos dois estúdios:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'