Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland diz que o próximo filme será “maior, melhor e bem diferente”!

- – Isso é animador!

Por Guilherme Souza → A última semana foi extremamente agitada para os fãs do Homem-Aranha. Com o anúncio de que Sony e Disney não renovaram o acordo sobre os direitos do personagem e de que o herói está fora do Universo Cinematográfico Marvel, muitos ficaram preocupados com o fim da franquia estrelada por Tom Holland, mas ao que parece, os fãs podem respirar aliviados.

Em uma recente participação na Keystone Comic Con, Holland falou um pouco sobre o futuro da franquia e garantiu que continuará interpretando o Aranha nos cinemas, mesmo após o fim do acordo entre os estúdios.

“Não é o fim da minha jornada como Homem-Aranha,” disse Holland ao ser ovacionado. “Definitivamente existe mais por vir. Nós sentamos com nossa equipe criativa. Falamos sobre a trama para o Homem-Aranha 3, que vai ser algo bem especial, será algo bem diferente. Eu só estou grato pela Marvel ter mudado a minha vida e permitido que meus sonhos se tornassem realidade e pela Sony, que me permitiu continuar vivendo o sonho. Foi uma semana louca e isso nunca foi feito antes, então vamos ver como tudo acontece e será tão divertido e incrível quanto antes.”

Além disso, o ator também indicou que o mundo do Homem-Aranha nos cinemas continuará crescendo e até mesmo falou sobre encontros do herói com personagens de outras franquias.

“É muito animador, as ideias que temos para expandir o mundo do Homem-Aranha e trazer novos personagens para ele, e os encontros com outras pessoas, é muito animador,” disse Holland. “E só vai ficar maior e melhor daqui em diante, o que é ótimo.”

Sendo assim, provavelmente podemos esperar um encontro entre o cabeça de teia e o Venom de Tom Hardy ou o Morbius de Jared Leto nas telonas, mas quando será que veremos isso?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'