Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland pode não renovar seu contrato para viver o herói nos cinemas!

- – A coisa vai ficando cada vez pior!

Por Guilherme Souza → A semana tem sido bastante agitada para os fãs da Marvel. Com o anúncio de que Sony e Disney não chegaram a um novo acordo sobre o Homem-Aranha e de que o personagem deixará o Universo Cinematográfico Marvel, diversas novas informações começam a surgir sobre a negociação entre os estúdios e os contratos dos envolvidos na franquia.

Ontem, noticiamos que Jon Watts, diretor dos dois filmes solo do Aranha de Tom Holland, pode não retornar para um eventual terceiro filme, já que seu contrato se encerrou após Homem-Aranha: Longa de Casa, mas ao que parece, o próprio Holland pode encerrar em breve sua jornada como o herói aracnídeo.

De acordo com uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter, o contrato inicial que o ator assinou para viver o herói nos cinemas também já se encerrou, contudo, ele pode decidir se quer renová-lo para mais filmes ou não.

Mesmo que Holland já tenha declarado seu amor pelo personagem inúmeras vezes, considerando a direção que a Sony decida seguir com a franquia no futuro, existem grandes chances do ator acabar abandonando o papel, com isso, teremos mais uma trilogia do Aranha não finalizada. Para apimentar ainda mais a situação, alguns fãs notaram que Holland deixou de seguir a Sony Pictures no Instagram, seria esse um indício de que uma cisão entre o ator e o estúdio irá realmente acontecer?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'