Capa da Publicação

Homem-Borracha – Astro de “As Branquelas” diz que adoraria viver o herói nos cinemas!

- – Seria legal?

Por Raphael Martins → A Warner/DC continua tentando emplacar seu próprio universo de heróis no cinema. Após os sucessos de Aquaman e Shazam! e em paralelo às gravações de Aves de Rapina e da produção do novo Esquadrão Suicida, há outros projetos em que o estúdio se encontra trabalhando.

Entre eles está um filme solo estrelado por ninguém menos que o Homem-Borracha, que foi anunciado ainda no ano passado e tem Amanda Idoko (Holding) como roteirista.

O diretor e o elenco do filme ainda não foram anunciados, mas já há um interessado em viver o herói. Trata-se de Marlon Wayans, ator mais conhecido por suas comédias escrachadas, como As Branquelas e Cinquenta Tons de Preto.

Marlon Wayans

Enquanto promovia seu novo, filme, Sextuplets, Wayans foi perguntado sobre que super-herói ele gostaria de interpretar no cinema se tivesse a chance. O ator disse:

“Eu iria amar ser o Homem-Borracha. Eu acho que combina com minha habilidade para a comédia, em termos do quanto eu sou físico, sou flexível. Eu acho que seria legal apenas fazer isso sem… sabe, o que é demais sobre o Pantera Negra é que ele é um super-herói negro, certo? Mas às vezes [é divertido] só fazer algo. Tipo, você não pensaria que o Homem-Borracha era um cara negro – ele é só borracha. Eu acho que seria divertido para mim, porque eu sei que eu posso adicionar meu humor a isso. Os únicos dois super-heróis que eu realmente queria interpretar eram o Homem-Borracha e o Máskara. Esses são filmes de super-herói que eu adoraria fazer.”

E vocês, acham que ele daria um bom Homem-Borracha? Deixem seus comentários!

Vejam também imagens de Coringa, o próximo filme da DC:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael