Capa da Publicação

Hugh Jackman culpa Ryan Reynolds por acidente que sofreu durante seu show!

- – Amo a amizade desses dois.

Por Guilherme Souza Hugh Jackman e Ryan Reynolds vivem trocando farpas na internet, mas todos sabemos que os dois são muito amigos e fazem isso por diversão.

Embora Jackman tenha se aposentado oficialmente do papel de Wolverine, Reynolds vive insistindo para que ele retorne ao papel para uma aparição nos filmes do Deadpool, algo que foi constantemente negado pelo antigo intérprete do carcaju.

Atualmente, Jackman tem se dedicado na carreira de cantor e dançarino, mas sempre faz referências ao Wolverine e piadas com Reynolds em seus shows. Através de um post em suas redes sociais, vimos que o ator se machucou ao incorporar o Wolverine em uma de suas apresentações e culpou Reynolds por isso.

View this post on Instagram

Seriously? 🥁

A post shared by Hugh Jackman (@thehughjackman) on

“A primeira vez que eu interpreto o Wolverine… e fiquei sangrando. Claramente, é culpa do Ryan Reynolds,” escreveu Jackman.

“Eu só acho que você não está praticando o bastante. ⚔️,” Respondeu Reynolds.

O post fez com que os fãs voltassem a pedir que ele retorne ao papel de Wolverine, algo que fica cada vez mais improvável, contudo, é divertido ver esses dois grandes atores interagindo e usando referências dos personagens que interpretaram.

Fique com imagens de Deadpool 2 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'