Capa da Publicação

Idris Elba quer voltar a viver Heimdall no Universo Cinematográfico da Marvel!

- – Ele acha que Heimdall pode estar vivo!

Por Evandro Lira → No passado, o ator Idris Elba havia manifestado certa insatisfação quanto ao seu papel na franquia do Deus do Trovão da Marvel. No entanto, hoje, parece que as coisas mudaram e Elba está disposto a voltar a viver Heimdall, amigo de Thor e guardião de Bifrost.

O personagem foi morto tragicamente na cena de abertura de Vingadores: Guerra Infinita, mas apesar disso, Elba acredita que ele ainda teria um papel a desempenhar na mitologia do Deus de Asgard:

“Claro”, ele disse sobre seu desejo de voltar. “Ouça, Heimdall é essencialmente parte da família dos deuses. Então você sabe, ele essencialmente poderia estar vivo. Eu só estou dizendo! Eu só estou jogando isso no ar. O personagem Heimdall volta para o Thor, você sabe, na mitologia, e tenho certeza que haveria uma maneira interessante de trazer isso à vida. Claro que sim.”

Thor ganhará um quarto filme em 2021, dirigido novamente por Taika Waititi, e se a Marvel estiver disposta trazer Heimdall de volta, é provável que aconteça em meio a isso.

Também não podemos esquecer de Loki, série do Disney+, que mostrará o Deus da Trapaça em uma realidade alternativa – onde Heimdall ainda está vivo – depois que ele roubou a Joia do Espaço em Vingadores: Ultimato.

O que você acharia de ver Heimdall de volta no MCU? Comente!

Fique com imagens do painel de anúncio de Thor: Love and Thunder na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira