Capa da Publicação

Immortal Hulk – Marvel pode matar o Hulk na edição de outubro do quadrinho!

- – Tá sendo prometida como uma edição inovadora…

Por Evandro Lira → Ao que parece, o Hulk não é realmente imortal como sugere o título da atual saga do herói nos quadrinhos. De acordo com o site BC, a nova HQ do personagem irá se passar bilhões de anos no futuro, mostrando que para o Hulk morrer, primeiro, é necessário que o universo inteiro pereça.

Ou seja, mais uma vez a Marvel planejando a morte de um de seus personagens. Desta vez, o Gigante Esmeralda deverá encontrar seu fim na Immortal Hulk #25, que chegará as bancas em outubro desse ano.

Escrita por Al Ewing e ilustrada por Germán García e Joe Bennett, a HQ promete ser uma das histórias mais inovadoras de toda a Marvel Comics.

“Você nunca leu uma história em quadrinhos do Hulk como essa antes. Você nunca leu uma história em quadrinhos da Marvel como essa antes”, diz o anúncio.

A edição especial dupla de Immortal Hulk foi anunciada pela Marvel junto de várias outros títulos que também estarão chegando, como Ghost Rider #1, Amazing Spider-Man: Full Circle #1, Marvel Zombies: Respawn #1 e Powers of X #6.

Há quem acredite que a editora pretende reiniciar a saga do Hulk, que é atualmente um de seus títulos mais vendidos, depois do número #25. Mas por enquanto, a especulação não foi confirmada pela Marvel.

Veja a imagem da capa de Immortal Hulk #25 na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira