Capa da Publicação

Isaac Kappy, ator de “Thor” e “Breaking Bad”, morre aos 42 anos de idade

- – Ator cometeu suicídio.

Por Gus FiauxIsaac Kappy, 42, conhecido por filmes como Thor Exterminador do Futuro: A Salvação, e séries como Breaking Bad, acaba de ter sido confirmado morto, de acordo com um informativo oficial da Polícia do Arizona. O ator pulou de uma ponte movimentada, mesmo tendo sido abordado por vários transeuntes que tentaram o ajudar.

Antes de seu suicídio, o ator publicou uma nota no Instagram dizendo: “cuidado com o homem que não tem nada a perder. Ele não tem nada a proteger também.” Momentos antes de sua morte, ele publicou uma carta de despedida, dizendo que não se sentia um homem bom, tendo cometido vários crimes.

O ator se envolveu em uma grande polêmica no ano passado ao ser acusado de asfixiar Paris Jackson (a filha de Michael Jackson) em uma festa. Desde então, Kappy vinha tentando entrar em contato com Paris de forma abusiva, o que forçou a herdeira do cantor a aumentar a sua segurança particular.

Kappy fez vários papéis pequenos em sua carreira. No primeiro filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel, ele interpretou um vendedor em uma pet shop, quando o herói aparece em busca de um cavalo. Em Breaking Bad, ele apareceu como um prisioneiro no primeiro episódio da segunda temporada da série.

Na galeria abaixo, fique com imagens do ator falecido e de algumas de suas participações cinematográficas:

Fonte: Comic Book

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux