Capa da Publicação

IT: Capítulo 2 – Bill Skarsgård gostaria de retornar como Pennywise em um terceiro filme!

- – Nunca se sabe!

Por Raphael Martins IT: Capítulo 2 mostra as crianças de Derry 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, voltando à cidade para encararem uma vez mais o palhaço Pennywise para terminar o que começaram e destruí-lo de uma vez por todas.

O filme encerra a história escrita por Stephen King, mas em Hollywood, nunca se sabe. Já houve casos de filmes baseados em livros cujas continuações não podiam ser encontradas nas páginas originais. E se o mesmo acontecesse a IT?

Bill Skarsgård, que viveu Pennywise nos dois filmes, disse ao site Entertainment Weekly recentemente que estaria disposto a voltar para mais um filme, caso a história fosse realmente interessante:

“O livro termina onde o segundo filme termina, então este é o capítulo final da história. Lá há esse aspecto interessante de voltar no tempo antes daquilo tudo acontecer. Pode haver uma história ali que possa ser digna de se explorar. Obviamente que seria uma história que não está no livro, seria uma história independente, mas obviamente dentro do mesmo universo. Então, poderia sair algo de interessante disso. Eu acho que seria bem divertido.”

De fato, isso abriria precedentes para mais um filme, ou mais filmes, naquele mesmo universo, com Pennywise à solta. Mas isso seria mesmo uma boa ideia? Deixem seus comentários!

Confira cartazes de It: Capítulo Dois abaixo:

It: Capítulo Dois está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael