Capa da Publicação

IT: Capítulo 2 – Liberadas as primeiras reações da crítica sobre o filme!

- – Parece que agradou!

Por Guilherme Souza → Em breve, chega aos cinemas a aguardada continuação de IT: A Coisa, filme baseado no livro de Stephen King, que promete ser tão bem-sucedido quanto o anterior.

Apesar de ainda estarem embargados, os críticos norte-americanos começaram a liberar as primeiras reações ao filme dirigido por Andy Muschietti e a grande maioria delas é positiva. Enquanto muitos elogiam o terror do filme e a química do elenco, é consenso que Bill Harder, intérprete da versão adulta de Richie, rouba a cena e se mostra o maior destaque da produção.

Confira algumas reações abaixo:

“IT: Capítulo 2 é incrível. O elenco adulto é perfeito e amei a maneira que o filme mistura o antigo e o novo. Eu não quero dizer muito, pois a maioria de vocês irá assistir. Parabéns a todos que trabalharam no filme e fizeram um ótimo trabalho.”

“IT: Capítulo 2 é provavelmente mais assustador do que o capítulo um – mais imagens do Pennywise para aterrorizar seus sonhos. Mas também perde muito charme ao ficar mudando o foco entre as crianças e os adultos. As quase três horas fazem ele parecer longo demais.”

“Realmente gostei de IT: Capítulo 2, que serve como um encerramento perfeito para o filme anterior. Alguns choques e sustos bem grandes com os elencos mirim e adulto. Bill Harder absolutamente rouba o filme, sendo o balanço entre a emoção e os sustos apavorantes.”

“IT: Capítulo 2 é uma companhia aterrorizante para o primeiro filme. Atomosferas similares, ótima química de elenco, com um bom balanço de humor e terror. A Parte 2 tem um tom mais pesado, lidando com a derrota do trauma de infância e eu definitivamente chorei no final. Bill Harder rouba o show.”

“IT: Capítulo 2 é grande e ambicioso e eu mal consigo lidar com o peso das aspirações dele, mas ele ainda tem um pouco daquele terror que parte o coração. As partes que funcionam, funcionam MUITO bem e Bill Harder rouba demais a cena, sendo tudo o que esperávamos que ele fosse.”

  • Veja também: Stephen King pediu para adicionarem uma cena totalmente inédita em IT: Capítulo 2!

Fique com imagens do filme:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'