Capa da Publicação

Jennifer Lopez diz que é difícil fazer filmes que não sejam da Marvel!

- – Soltou o verbo!

Por Guilherme Souza Jennifer Lopez é uma talentosa cantora e dançarina latino-americana, mas ela também fez sucesso no cinema ao estrelar dramas e comédias românticas, porém uma recente entrevista, a atriz comentou sobre a dificuldade de se fazer filmes.

Durante a entrevista para promover o filme Hustlers, Lopez falou sobre as dificuldades em fazer filmes que não sejam da Marvel ou de uma grande franquia, já que filmes menores não recebem verba o suficiente para serem produzidos.

“Primeiro de tudo, é difícil fazer um filme, ponto final,” disse Lopez. “Precisa ser um filme da Marvel ou alguma franquia louca, já que os filmes menores sobre humanidade e pessoas e dificuldades da vida não acontecem, a menos que você aceite trabalhar por um salário baixo, já que eles não têm orçamento.”

A atriz continua falando sobre como é ainda mais difícil fazer um filme liderado por personagens femininas.

“Nós não podíamos fazer um filme gigantesco e além disso, tínhamos personagens femininas a frente dele, isso é uma outra grande batalha. É uma camada totalmente nova e é difícil fazer com que eles sejam feitos.”

Hustlers, novo filme estrelado por Lopez, fez sua estreia no Festival de Cinema Internacional de Toronto no último final de semana e foi bem elogiado pela crítica especializada, mostrando que a atriz não fez tais declarações sem ter uma boa base do que estava falando.

Fique com imagens de Coringa, próximo filme baseado em histórias em quadrinhos:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'