Capa da Publicação

Presidente da Marvel TV indica mais séries de heróis urbanos no futuro!

- – Mais projetos na TV!

Por Gus Fiaux → Embora o Universo Cinematográfico da Marvel tenha tomado conta dos fãs, a editora também segue firme e forte na televisão, com séries como Agentes da S.H.I.E.L.D., Manto e Adaga Fugitivos. Embora tenham tido cada vez menos conexões com os filmes – de forma que muitos acreditam que as séries não se passam no mesmo universo que os longas -, elas têm adquirido muitos fãs ao longo dos anos.

E de acordo com Jeph Loeb, o presidente da Marvel Television, isso é só o começo. Recentemente, ele comentou um pouco a respeito da série do Motoqueiro Fantasma ao Deadline, e também deixou claro que há planos para mais séries que devem adaptar o segmento de heróis urbanos conhecidos como Marvel Knights (ou Cavaleiros Marvel):

“Então, o próximo grupo será composto por heróis urbanos, ou os Marvel Knights, como os chamamos de vez em quando. Então, se os heróis da Marvel estão aqui para salvar o universo, os heróis urbanos estão ali para salvar eles mesmos, para salvar sua vizinhança.”

Essa proposta parece bem similar às séries da Marvel em parceria com a Netflix, que incluíram Demolidor, Jessica Jones e o crossover Os Defensores. Infelizmente, essas séries foram canceladas neste ano, causando um grande rebuliço entre os fãs. Loeb inclusive mencionou essas séries:

“Alguns desses apareceram na Netflix, mas há outros que pertencem a essa categoria que ainda estão por vir.”

Por mais que Loeb não tenha falado claramente de quais projetos estão no horizonte, podemos especular alguns, como o Cavaleiro da Lua, por exemplo. Também vale ressaltar que, em breve, teremos séries solo do Motoqueiro Fantasma (que foi introduzido na quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.) e para Daimon Hellstrom. As duas séries devem dar início à uma “aventura pelo medo”, conforme mencionado pelo próprio Loeb.

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada de Jessica Jones, o último lançamento “urbano” da Marvel Television:

Ainda não há previsão de lançamento para as séries do selo Marvel Knights.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux