Capa da Publicação

Jogos Mortais – Samuel L. Jackson entra para o elenco do reboot de Chris Rock!

- – Uma escolha surpreendente!

Por Cristiano Rantin → Sim, a longa franquia de filmes de Jogos Mortais vai ganhar um reboot pelas mãos do ator e comediante Chris Rock, que está trabalhando junto do estúdio Lionsgate. Agora de acordo com a Variety, a produção do filme teve seu inicio oficial e diversas informações do reboot foram divulgada, incluindo a escalação de ninguém menos que Samuel L. Jackson.

Segundo o site, Chris Rock irá interpretar o policial investigando a série de crimes bizarros que vem acontecendo, enquanto Jackson será seu pai.

Quem também vai fazer parte do elenco é Max Minghella, ator de The Handmaid’s Tale que viverá o parceiro de Chris Rock no caso. Marisol Nichols de Riverdale interpretará a capitã policial.

Max Minghella e Marisol Nichols

Nós achamos que Samuel L. Jackson e Chris Rock, junto de Max Minghella e Marisol Nichol fazem esse filme completamente especial dentro do cânone da franquia e nós não podemos esperar para lançar essa nova história inesperada e sinistra para os fãs da franquia. Esse é um novo nível de Jogos Mortais,” disse Joe Drake, presidente da divisão de filmes da Lionsgate, em um comunicado oficial.

O novo filme da franquia será produzido por Mark Burg Oren Koules, que trabalharam na franquia original. Darren Lynn Bousman, que foi o diretor do segundo, terceiro e quarto Jogos Mortais, será o diretor deste projeto. A decisão de revisitar a franquia foi de Chris Rock, que é apaixonado pelos filmes.

Fique com alguns cartazes de Jogos Mortais – Jigsaw, o último filme da série Jogos Mortais, aqui embaixo:

O novo Jogos Mortais tem estreia marcada para 23 de outubro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"