Capa da Publicação

John Wick 3: Parabellum – Diretor pode ter confirmado o quarto filme da série!

- – Só uma questão de tempo.

Por Raphael MartinsJohn Wick 3: Parabellum estreia amanhã nos cinemas do mundo todo, trazendo mais uma vez Keanu Reeves do ex-assassino profissional e amigo dos cachorros John Wick, em sua maior aventura até o momento. O inimigo agora é a mesma organização para a qual costumava trabalhar e eles não vão parar até que ele esteja morto.

Mas Hollywood é aquela coisa, está sempre tentando antecipar o sucesso e pensando na próxima grande produção, e aqui não é diferente. Um quarto John Wick pode estar em produção nesse exato momento, ainda em segredo.

Chad Stahelski, diretor do filme, esteve no Reddit essa semana respondendo perguntas dos fãs e deu uma declaração que deixou muita gente bastante animada com o futuro da franquia. Sem querer (ou não), ele acabou falando sobre a produção do quarto filme da série.

Ao ser perguntado por um fã anônimo qual dos filmes foi o mais difícil de fazer, ele respondeu:

“O primeiro foi difícil porque nós meio que não entendíamos o que queríamos fazer. No número 2, tivemos que mapear um mundo inteiro que nós não tínhamos pensado antes. No 3, como nós expandiríamos e daríamos ao público algo criativo, não apenas maior e mais legal. O número 4, eu tenho certeza, será o mais difícil.”

Um quarto filme ainda não foi oficializado pelo estúdio, mas sua confirmação não seria uma surpresa. A franquia de ação é uma das mais populares atualmente e é esperado que Parabellum faça tão bonito nas bilheterias quanto seus predecessores.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

John Wick 3: Parabellum estreia nesta quinta, em 16 de maio.

Fonte: ComicBook

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael